terça-feira, 2 de setembro de 2014

While There Are Reasons- 4 Capitulo FIM

While There Are Reasons- 4 Capitulo
(eu não permito que vocês peguem essa ft do Zayn....briks)

-ta bom eu vou falar- Liam
-não
-ótimo-Zayn
-parem de ser curiosos e Liam cale a boca e Zayn seu cabelo esta desarrumado
-não- Zayn falou enquanto passava a mão no cabelo
-vamos cambada- Gemma 
-bora
E fomos conhecendo vários lugares diferentes muito legais e até vimos em um Shopping qualquer (mentira) um lugar que tinha estatuas deles eu ate tirei fotos do lados "deles"

E fomos comemos MUITO meu deus quando junta eu com o Niall acabou comida já era, numa loja estava passando a musica que eu mais AMO do Ed. Sheeran acredita era Sing eu corri pra dançar o povo veio atrás porque o que mais você vai fazer num lugar onde você não conhece e esta passando sua musica preferida? isso mesmo vai dançar ninguém te conhece mesmo.
Acabou a musica eu estava tonta demais e eles viram e começaram a rodar e eu não estava entendendo nada ai um ser começou a me gira também eu estava mais perdida  do que bêbado em tiroteio e eles pararam e fomos andando (lê-se caindo) para fora do Shop e fizemos um desafio um para o outro e tinha um casal de velhinho discutindo.
-já sei- Harry
-Harry o sabe tudo fale seu plano-Liam
-porque a s/n não vai la e beija o velhinho?- Harry
-não isso não
-boa ideia- Louis- viu meu marido   tem inteligencia mas só usa uma vez por ano 
-claro para polpar
-ta bom eu aceito
Eu sai do carro e fui andando ate lá o eles continuaram a discutir eu ri cheguei perto puxei a cabeça dele e dei um selinho e depois sai correndo e entrei no carro do Zayn e ele de partida e saímos rindo e depois foi minha vez de escolher eu olhei pra trás onde estava o outro carro e gritei
-SEGUE- olhei pro Zayn e falei -vamos pra aquela loja vou castigar o Liam
Era loja de roupa e como no Japão nada é normal pra ninguém nesse carro e no outro também achamos aqueles roupões que algumas pessoas andam no Japão e vi uma cueca do Batman e claro eu tinha mandado eles esperarem la fora comprei e sai sorrindo
-desculpe Liam
E entreguei o pacote ele tirou tudo e viu aquilo
-o que significa isso?
-coloca essa cueca só a cueca e o roupão depois vá ao outro lado da rua e abra
-não
-eu tive de beijar um velhinho e ninguém disse nada ninguém mandou me desafiarem agora vai baby
-mas foi o Harry
-mas você vai pagar
Ele se virou e eu rindo o Zayn chegou do meu lado
-bom desafio
-eu sei
-convencida
-sempre baby
-porque o baby?
-não posso mas nem falar mas baby?
-não do meu lado
-ta bom baby
E sai quando eu fui ver Liam já estava do outro lado da rua eu fui correndo ate o Zain e peguei o telefone dele e comecei a gravar
-ta bom eu deixo você pegar meu celular
-não dava pra pedir ele já estava do outro lado da rua
-quem?
-o Liam idiota
-eu sei que o Liam é idiota não precisa falar
Eu mostrei língua
-quem mostra língua pede beijo
Ele tentou me beijar mas eu virei a cara e ele beijou minha bochecha

PENSAMENTOS OFF

 Porque eu fiz isso? dá pra saber que eu estou super afim dele de cara ta colado na minha testa meu deus o que eu acabei de fazer?

PENSAMENTOS ON

-Desculpe- Zayn
-não foi nada e eu só desviei por que eu acabei de beijar o velhinho não que eu tenho nojo e que eu não o conheço e..
-calma esta tudo bem-Zayn disse rindo com a língua entre os dentes
-oh my god -disse baixo
-o que?
-nada
-quem nada é peixe
-então eu sou um deixa eu nadar pra longe eu estou com vergonha
-não precisa
-claro que precisa
-e que..... deus temos que gravar olha o Liam-foi uma boa agora ele pelo menos esta olhando pro Liam de cueca do Batman o eu não gostei disso o Zayn não pode olhar isso... por que eu estou com ciumes do Liam?para com isso 
       Entramos no carro longos desafios chegamos tarde em casa e eu preferi ficar no jardim deitada lá olhando as estrelas ate que alguém deita comigo
-as estrelas são lindas -não faço ideia quem seja~
-é verdade
-não mais que você
-claro que são mais lindas que eu, e muda a cantada
-já ouviu muito essa cantada?
-demais pra uma pessoa só
-tudo bem que tal, quer sair comigo amanhã?
Levantei a cabeça e vi Zayn
-claro
-amanhã as 20:00?
-sim
-tchau
-já vai?
-queria que eu ficasse?
-talvez sim, talvez não
-ou é sim ou é não
-sim 
-sim o que?
-sim eu queria que você ficasse ,satisfeito?
-um pouquinho
Ele riu
-vamos entrar?
-vamos
-Mãe eu vou subir
-eu também- Zayn
-vão fazer o que lá em cima?-Harry com seu tom malicioso
-nada que te entenrece
-e (nome do seu pai) posso dormir aqui?
-vai fazer o que?- teu pai
-nada pai vamos apenas jogar videogame e assistir uns filmes ele vai dormir em quarto diferente
-assim tudo bem
-Niall pode trazer umas roupas pra mim?- Zayn
-tudo bem-Niall
     E saíram nossa a educação nem disseram tchau pra mim, eu e Zayn subimos
-eu vou tomar banho estou fedendo 
Eu foi tomar meu banho terminei foi ao meu Closset que não precisava passar pelo quarto tinha uma porta que passava pro Closset chegando la vi o Zayn mexendo nas gavetas onde se guardava o que produção? minhas calcinhas da onde se vê isso  e ele ainda teve a coragem de pegar uma e na hora que ele ia saindo de costas eu cutuquei ele o mesmo se virou assustado
-oi eu não sabia que você estava por aqui você chegou que horas?
-vira 
-porque?
-vira
Ele se virou e eu peguei do bolço dele a minha peça de roupa
-muito bonito pra sua cara
-queria algo pra me lembrar de você
-você podia pegar um brinco ate um colar que eu não uso muito slá ate uma jaqueta mas isso não
-desculpa
-ta eu te desculpo
-agora pode me devolver?
-que ousadia
-por favor
-não, sai daqui garoto
   Ele saiu e eu me troquei com o mesmo pijama de sempre (o pijama que eu coloquei antes) e assistimos vários filmes depois o Niall trouxe a roupa e ele foi tomar banho e esqueceu a roupa em cima da cama da minha cama sim ele estava tomando banho no meu banheiro depois de um tempo ele saiu só com a toalha enrolada na cintura e eu fiquei olhando porque eu não iria olhar? 
-calma vai ter tempo de admirar
-idiota
Joguei uma almofada nele e ele entrou no banheiro com a roupa depois saiu todo fofo com o cabelo molhado
-vamos fazer algo divertido? esta chato aqui ha horas-eu
-sei você quer me abusar né?
-não se ta louco? vem me siga
Sai do quarto e nossa as 01:47 da manhã as luzes já estão todas apagadas
-dormem cedo-eu
-deveríamos estar dormindo agora sabia?
-não
Voltei pro quarto peguei duas lanternas
-toma não vou acender as luzes o quarto de Aline é do lado ela pode acordar ela tem um sono leve 
Descemos e fomos ate a cozinha
(estou colocando a foto agora porque eu não coloquei muitas fotos da casa)
-o que vamos fazer?
Eu olhei pra ele rindo que não entendeu eu peguei farinha e joguei nele
-ooo
O Niall tinha deixado mais mudas de roupas aqui pra  ele
-não queria diversão vamos guerra de comida?
Joguei um saco de farinha de trigo pra ele 
-vamos ligar a luz?
-não assim é divertido
E começamos nossa guerra um caindo no chão por conta da farinha comendo farinha porque enquanto ele falava eu joguei farinha no nada mas que acertou ele estava super divertido
-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?
E a luz na nossa cara
-nada não-eu
-vão dormir AGORA
-temos que tomar banho
-vai logo você também Zayn depois do banho direto pra cama e amanhã os dois vão arrumar essa bagunça
-mas mãe...
-MAS NADA VÃO DORMIR
Pegamos as lanternas e subimos rindo 
-qual o quarto que eu vou ficar?
-aquele-disse apontando para uma porta 
-dorme bem-eu
-você também
Ele entrou fechou a porta e de repente
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
E eu rindo pra caramba de repente ele sai eu paro de rir e ele vem em minha direção
-o que aconteceu?
-eu- eu- eu
-calma fale direto assim eu não te entendo
Ai me pai sai com uma coberta enrolada no quadril
-eu entendi tudo meu caro amigo
-como?
Eu apontei para meu pai na porta parado ele foi para trás de mim
-não deixe seu amigo entrar aqui de novo
Meu pai é mais compressivo do que minha mãe vai entender entramos no meu quarto e ele tentou sentar na minha cama
-não você esta coberto de farinha não sente em minha cama
-ta bom
-agora me explique tudo
-ta....eu entrei no quarto escuro mesmo já que eu não sabia onde ligava a luz ate um "amor você voltou agora podemos continuar" eu fiquei com medo quem não ficaria? seu pai me segurou pela cintura e disse "amor você ficou mais magra" me soltou e ligou a luz quando ele ligou- eu já estava me cagando de tanto rir- pare de rir não tem graça.....ta quando ele ligou eu vi uma cena horrorosa e acredite teu pai não é dos melhores no tamanho continuando ai eu gritei e sai correndo-eu ali quase morrendo de tanto rir 

DIA SEGUINTE

Eu acordei e foi pra cozinha tudo limpo vi um bilhete na geladeira
Oi, bem tive de sair mas eu limpei tudo fica tranquila e não esquece de hoje só pra você se lembrar 20:00 eu vou estar ai/aqui ,e também eu fiquei traumatizado com teu pai você vai ter que pagar.
Zayn
   Meu deus nem foi tão ruim, pra mim comi tudo e voltei a dormir o primeiro dia que eu acordo cedo por minha vontade e é pra nada acordei eram 11:09 da pra se arrumar pra comer fui pro banheiro escovei os dentes, lavei o rosto e outros e foi me vestir
E almocei e depois nada porque meu dia não tem nada de interessante

HORAS DEPOIS~~MENTIRA~~20:00 EM PONTO

-Love You In Those Jeans yeah yeah love you in jeans não love in those jeans não esquece sem cantar yea you you não tem como não cantar merda 
-s/n que horas é agora?
-espera.....NÃOOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUS EU TINHA DE ESTA GATA ARRUMADA GOSTOSA PEITUDA 
-o que filha?
-nada não pai tchau vai com Deus fecha a porta
-mas as horas
Eu fechei na cara dele
-desculpe
e foi me arrumar não vai dar tempo mas tem que dar
-MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
-oi filha
abriu a porta
-me ajude agora
-o que você quer?
-um vestido que não diga "eu sou uma vadia" mas também um que não diga "eu sou virgem"- as  Branquelas dominando
-eu não estou te entendendo
-não precisa entender só precisa me ajudar
----------------------------------------
-essa não....também não
-decida-se
-nada 
-que tal saias e blusas?
-legal vamos ver................essa saia com...essa blusa ótima 
-maquiagens e cabelo
-fique a vontade
-vamos ver
--------------------------------------------
-Zayn esta te esperando lá em baixo-pai
-fale pra ele esperar ou então ele morre- eu
Ele estava atrás da porta
-porque?
-porque eu vou matar ele você tem que ver o trabalho que esta dando ajeitar ela- minha mãe
-posso ver?
-claro- mãe
Minha mãe abriu a porta eu estava sentada de costas pro espelho então não vi nada ele entrou e sorriu
-você esta linda
-espero

ZAYN POV

Cheguei um pouco atrasado mas estou vendo que ela esta mais atrasado do que eu, estou nervoso parece que estou casando de repente ela aparece na escada meu deus é ela mesmo ela estava vestida perfeitamente
-meu deus ,o natal chegou mais cedo?
-nem sei-você
-vamos?
Ela foi ate o sofá e ficou de costa pra mim eu tipo comecei a falar sozinho baixo o pai dela estava rindo e eu não acreditando 
-va-va -vamos
-calma eu ainda sou a mesma e sim vamos
Fomos pro carro e ela estava rindo sozinha mas o trânsito não estava ajudando já que eu queria fazer algo especial em um lugar especial 
-não dá eu queria te pedir em um lugar bonito que combine com você mas eu não estou conseguindo esse trânsito não esta me ajudando quer saber vai ser aqui
-e primeiramente quem disse que isso aqui não é bonito?... isso é uma Ferrari-eu ri 
-você tem razão mas eu quero te pedir num lugar bonito igual você
-sou mais bonita que essa Ferrari?
-sim
-esse foi o elogio mais estranho que já ouvi mas continua
-eu não sou bom com as palavras e sou inseguro então eu pelejei pra decorar essas palavras
-antes, o que é pelejei?
-esquece o pelejei
-ta
-eu gosto muito de você e embora seja que é muito cedo pra falar essa palavras eu vou falar eu te amo quer ser minha namorada?
-ta bom
-han?
-quer disser sim meu amor me beije e vamos ser felizes pro resto da nossas vida
-e isso que eu ia fazer

Atualmente: Niall esta casado com Elane tem 3 filhos 2 meninas ,1 meninos.
Harry temos duvidas se a mulher dele é a Claudia ou a Ivete mas já tem 1 filho.
Louis continua sua relação firme com Eleanor e tem 4 filhas mulheres e continua na luta por 1 homem continue lutando.
Liam esta com Sophia que ele alega ser o seu amor verdadeiro se ele diz e tem um casal.
E eu e Zayn estamos casados e eu estou gravida por um menininho ou menininha mais tarde saberemos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi e finalmente terminei isso esse foi o mais longo que eu fiz AQUI que legal finalmente o fim
Me:Amands









    






  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário