segunda-feira, 1 de setembro de 2014

While There Are Reasons- 3 Parte

While There Are Reasons- 3 Parte
-qual é seu nome?
-Zayn.... Zayn Malik, achei que soubesse
-não tenho bola de cristal .... na verdade eu não tenho nenhuma bola só pra deixar claro
De primeira ele olhou curiosamente ai depois ele entendeu e riu
-e seu nome?
-(Seu Nome) [estranho né?] agora eu vou descer e você também 
-a não você não conseguiu me levantar 
-eu vou tentar 
Foi em sua direção e tentei o puxa-lo mas ALÉM de eu ser um pouco, muito fraca ele estava se segurando
-isso não vale
-o que não vale?
-você esta se segurando
-e não pode?
-claro que não
Me virei e fui em direção ao banheiro entrei e fui a pia
-você não esta triste comigo né?
-deveria?
Olhei pra porta e lá estava ele, fui ate ele
-te tirei da cadeira
-isso não valeu 
-claro que valeu você disse me tirar da cadeira não disse como, agora vamos descer caveirinha
-caveirinha?
-você é só osso
-eu garanto que não- sussurrou mas eu estava perto
-o que disse?
-nada vamos descer?
-nossa pra quem não queria sair do meu quarto
-quer que eu fique?
-vamos descer
Foi a escada e no meio da mesma eu tropecei com um sapato na escada ,serio? antes de eu cair Zayn me segurou me fazendo olhar para seus olhos e ele fazer o mesmo estávamos um olhando pro outro eu estava imobilizada 
-calma ,lá em cima fui tão bom assim?
Eu fiquei corada por que como assim as pessoas não podem falar assim
-não aconteceu nada lá em cima Harry e pare esta deixando ela envergonhada
Ele me levantou me deixou andável [nem pergunte de onde eu tirei isso e andável e tipo te deixou estável possibilita que você ande] 
-obrigado Zayn 
-não foi nada 
Eu andei ate meu pai no qual estava me chamando antes 
-porque o senhor me chamou?
-queria que apresente a cidade pra eles
-pai eu cheguei aqui ontem eu vou apresentar o que? meu quarto?
-seria uma boa
-cale a boca
-a educação 
-feche o bico- ele me olhou com reprovação- pare de falar?- de novo- faça o favor de fazer silêncio por que suas palavras estão complicando a minha explicação?
-agora sim 
-pra mim ainda foi um enorme insulto - o menino
-suas palavras não me abatem
-o que?
Dei um sorriso fraco e me virei a meu pai
-e ai? já pensou que seria uma boa ideia se a Aline os levassem ela é fanática por eles- disse apontando pra ela que estava babando num garoto louro que estava pra tirar uma metralhadora das costas [como assim?] e dar vários tiros na cabeça dela, mentira mas eu não ligo

ZAYN POV

Essa garota é linda, bem-humorada, e eu sou homem não tem como negar que ela é gostosa eu esperava que ela nos levasse pra conhecer algo mas ela também não conhece nada, já sei.
-por que não conhecemos todos juntos?
-como assim?- ela
-eu não sei nada ,eles também não ,você muito menos então por que nós nos juntamos e conhecemos juntos e a irmã do Harry não chegou antes pra conhecer as coisas? ela deve conhecer alguma coisa ela ficou aqui uns 9....10 dias
-boa ideia- o pai dela- não podemos descartar essa ideia
Yeah o plano esta dando certo 

DIA DO PASSEIO

 Me troquei, arrumei meu lindo cabelo vou bonitão na verdade eu sou bonitão só não namoro eu mesmo por que eu sou difícil 
-Zayn vamos logo
-ninguém mandou entupir o seu banheiro Niall agora espera
-a culpa não foi minha estavam servindo peixe eu não sabia que estava estragado 
-o cara estava indo jogar a bandeja fora mas você pegou
-eu pensei que estavam servindo
-agora espera
Ontem fomos a uma festa a s/n estava lá engraçado como ela estava a menina mais linda da festa inteira pena que a Perrie ficou se esfregando no meu pescoço ate agora estou com dor na mesma é contrato e temos que fazer parecer verdadeiro mas não precisa fazer tudo isso só consegui me livrar dela na hora que eu falei que ia no banheiro e claro que eu não fui no banheiro fui falar com a s/n mas isso é passado ...ou futuro? é melhor eu falar com o Simon algo esta me atrapalhando nessa relação antes eu conseguia mas agora eu não sei o que aconteceu comigo peguei meu telefone e disquei seja o que deus quiser
-oi Perrie
-oi amor
Odeio isso já que ela sabe que é contrato e continua dessa de amor
-precisamos conversar
-sobre?
-nossa relação
-como assim? amor não estou entendendo
-não dá mais 
-o que?
Meu deus ela sabe o que é fica se fazendo de idiota
-você sabe muito bem, não dá mais ficar com você desculpe
-por acaso você sabe que não se pode terminar com uma mulher pelo telefone?
-sabe sei, seguir não tchau Perrie e ainda mas nosso namoro é contrato 
-Zayn vamos logo 
-e isso você esta me traindo com uma mulher que tem voz de homem
-eu já desconfiava dela agora eu tenho certeza tchau eu vou checar os documentos dela pra ver se ela é ela mesmo 
Desliguei segurando o riso e sai do banheiro
-todo seu
Dito isso Niall pulou pra dentro do banheiro parecendo um Pônei o mais engraçado que ele esbarou no cesto de roupa suja e caiu no cesto de lixo que caiu do lado dele
-hahaha meu hahahah de
-de?
-hahaha de haha us haha deus
Me virei e fui ate minha cama
-depois arruma ai viu?
Depois de pentear meu cabelo de novo, eu desci e vi TODOS Liam, Harry, Niall como ele desceu sem eu ver?, Louis, Gemma e ate a S/n linda como sempre.

S/N POV

Estava me esquecendo do passeio me vesti na velocidade da luz
Na hora que eu cheguei lá vi aquela garota Gemma se eu não me engano 
-s/n é você?
-não, não sou eu não
-desculpe você parece uma garota que eu conheci
-era uma ironia eu sou essa garota
-ata
-nossa você parece com teu irmão as vezes Gemma -um menino acho que Louis falou
-não xinga minha irmã- Harry
Ta bom o povo daqui é meio burro, mas nessa hora um homem enviado pelos anjos resolve aparecer morta feat. Nicki Minaj por que o que o homem tava gato que vontade de lamber o peito dele pare com isso garota
-vamos?
-vamos 
E fomos divididos em carros eu foi no banco da frente com o gatim e Liam atrás por que eu sou chique mentira e por que Zayn me obrigou a ir na frente eu não sei o porque ,os 4 estão em outro carro
-s/n
-oi?
-e que o Zayn cof cof ele cof cof  gosta cof cof de você cof cof 
-Liam por que você não dorme ai
-Zayn?
-oi?
-eu entendi o que ele falou
O Liam começou a rir
-serio?
-sim, e verdade?
-pode ser sim, pode ser não
-pra mim e só sim ou é só não
-pra mim é sim
O carro era conversivo (ou sei la só sei que abre o teto) eu mais ou menos me levantei e coloquei uma musica agitada tipo isso era uma indireta pra falar que estou feliz por que ele finalmente admitiu 
-Liam vem também
Ele também se levantou e ficamos 2 patos felizes com Ellie Goulding-I Need Your Love *é musica no Youtube, clica* chegando lá
-por que do outro carro deu pra ver que vocês pareciam éguas pulando no carro- Louis
-estávamos felizes- Liam
-posso saber o motivo?- Harry
-não    -sim -eu e Zayn falamos nomes aleatórios só que juntos isso sempre acontece comigo
-humm né?-Harry
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente,,, indo direto ao assunto eram 3 partes mas eu não estou conseguindo terminar pois minha mãe acaba de chegar e eu não fiz exatamente nada da minha tarefa em casa e eu não quero colocar isso de rascunho então vão ser 4 partes Me: Amands



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário