sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Personagens - Moments


Personagens - Moments


Mandy Gray -  Mandy é bolsista na School Crossfield e é como podemos dizer... "Uma adolescente revoltada". Perdeu o pai ainda pequena e sofre um pouco com isso. Mandy apesar de tudo o que sofreu é inteligente,engraçada, gosta de ler e ficar na dela, entra em muitas confusões. Não gosta de fazer muitos amigo por isso só tem o Zayn como amigo, que considera como um irmão. Não gosta muito de Jack, porque ela é muito animada, mas logo sua opinião muda.


Jackeline Evans - Jackeline (ou Jack) é bolsista na School Crossfield. É uma garota muito extrovertida, alegre e louca. Seus pais não dão muita atenção para Jack, mas isso não estraga a alegria da garota. Ama fazer amigos e se divertir, faz de tudo para virar amiga da Mandy.




Anne Cooper - Anne também é uma garota extrovertida, alegre e bem safada. Anne também é bolsista na School Crossfield, seu irmão já tinha estudado nessa escola, mas foi expulso, então decidiu entrar. Logo no primeiro dia faz amizades, principalmente com Jackeline e Nicole.




Nicole Jackson - Nicole, ou Nick e a mais "normal" das cinco. Nick é inteligente e um pouco desastrada, nunca aprontou e nunca fez nada que seu pai não gostasse , mas esse ano vai mudar, principalmente quando ela se apaixona pelo Bad boy da escola. Esconde um segredo.





Melanie Johnson - Melanie, ou Mel é uma garota muito tímida e quieta, nunca fez nada de errado acaba virando amiga de Nick, Jack e Anne e um pouco de Mandy. Melanie nunca se apaixonou, mas isso tudo também vai mudar.





Zayn Malik - Zayn é o Bad boy da escola, sempre se mete em confusão. Ele pode parecer insensível e mal, mas na verdade ele é muito carinhoso e protetor, principalmente quando se trata de Mandy. Zayn odeia pessoas mentirosas, quando alguém mente para ele, ele demora muito tempo para voltar a confiar na pessoa





Niall Horan - Niall é um garoto muito fofo e engraçado, adora fazer as pessoas rirem. Niall é o tipo de pessoa que se apaixona fácil, e acaba se apaixonando por uma garota muito difícil.





Louis Tomlinson - Louis é um adolescente meio barraqueiro que adora confusões. Ele é muito engraçado, mas sabe a hora de ficar quieto. Tem problemas com o pai, por isso é meio estressado e impulsivo. Já repetiu de ano, por isso ainda está no colégio.




Harry Styles - Harry é um garoto paquerador tem as garotas na palma da sua mão, menos uma. Vai ajudar Niall a conquista sua "princesa".


Liam Payne - Liam é um garoto normal e muito responsável para sua idade. Tem notas boas e um histórico escolar perfeito, mas isso pode mudar.



Emma Jones - Filha de um milionário, Emma tem tudo que quer, menos atenção. Odeia Mandy dês que chegou ao colégio pelo simples fato dela ficar o tempo todo com Zayn sua paixonite segreda. Essa ano Emma está disposta a se livra de Mandy e de todos que a impedirem de ficar com Zayn.





Mackenzie Watson - Mackenzie, ou Mack é o braço direito da Emma, embora não aprove a maioria das escolha da amiga, Mack ainda anda com ela para manter sua popularidade.É bolsista, seu pai é desempregado, mas esconde de Emma.







Edward Jones - Irmão de Emma, é obrigado pela irmã a fazer tudo o que ela quer, não gosta de Zayn, mas não sabe por que. Gosta de Mack e faz de tudo para se declarar, mas sua irmã sempre atrapalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário