sábado, 13 de setembro de 2014

Aniversario Do Nini

Aniversario do Niall Horan Que Emoção, To Chorando Aquie Hoje Dia 13/09 Socorro Nem Superei o Liam Ainda, Socorro Chama o Bombeiro
 Meu Deus Nem Louis Consegue Me Acalmar, Então Isso é um
(minha letra é feia esta escrito ai "Happy Birthday")
Pro Nosso 
21 Anos, Nini Fofura, Hoje nós Sofremos Pelo Tio Amanhã Nossas Filhas Sofreram Pelo Sobrinho
To Tão Emocionada Que Estou Colocando Bilhões de Fotos Mas Idai Gente Esta Sendo Difícil Pra Mim 
Musica Nova
Ani Do Liam (já passou)
Meu aniversario (Dia 10 de Setembro novamente já passou)
O Novo Cd Deles o "Four" que assim como todos outros tem safadezas
(Up All Night= ficar acordado ,eu imagino como, cês sabem
Take Me Home= me leve para casa, para o que? ficarmos acordados ,viu como uma coisa ^ leva a outra
Midnight Memories= memorias da meia-noite ,ou seja, fizeram safadezas depois da meia-noite e estão se recordando do que fizeram
Agora Four= DIZEM que não tem safadezas mas esse é o mais safado esse explica o que fizeram tipo "oi gata fica de four" tipo isso então eles admitiram que tinha uma pessoa de quatro no momento.
O lançamento da musica mais viciante da historia One Direction - FireProof 
Nini seja o que for estaremos com você anjo, não sei como tem gente que não gosta de você essas pessoas são idiotas a ponto disso.
Mas vocês são sonho de várias (os) garotas (os) e continuam lindas ,belas, e jovens (rsrs) e ricas ,então Haters
One Direction continuam bombando
E eu sofro, ninguém mandou eu assistir o vídeo da praia me fudi

 Niall Gostoso Horan Gato Beijos 



  





Nenhum comentário:

Postar um comentário