sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Moments - 1º capítulo



Volta às aulas

Mandy Pov.s


 Cheguei na escola meio as pressas tentando desviar das pessoas cheias de mala na minha frente, não importava o quando eu pedisse licença sempre tinha alguém no meu caminho. "Mais que saco!", pensei, "Será que as pessoas não podiam ser ao menos educadas e sair da minha frente". Estava andando tão rápido e frustada e acabei esbarrando minha mala em um garoto.


Liam Pov.s


 Estava me despedindo da minha mãe e prometendo pela décima vez que ligarei para ela todo dia quando uma pessoa de preto esbarrou em mim e nem pediu desculpa. Mal-educada.
Karen: Me prometa que não vai se meter em confusão e vai tirar notas boas. - minha mãe dizia já com lágrimas nos olhos.
Eu: Prometo! Agora não precisa chorar... - eu disse limpando suas lágrimas. - Agora eu preciso ir!
 Eu a beijei e me despedi do meu pai e entrei na escola. Doía deixar minha mãe, só essa é uma das melhores escolas de Londres! Fui para meu quarto que era número 43. E já tinha um garoto.
Eu: Oi! - ele se virou - Sou Liam... Liam Payne e você?
Xxx: Sou Harry! Prazer! - disse apertando minha mão que estava estendida.


Jackeline Pov.s


 Meus pais tinham acabado de me deixar na escola e falaram que não podiam ficar por causa que tinham coisas para fazer. Como sempre! Mas não vou me preocupar estou aqui para me enturmar certo? Certo. Fui correndo para meu quarto número 42. E para minha surpresa fui a primeira a chegar, comecei a arrumar minhas coisas e fui esperar as minha colegas.


Zayn Pov.s

Estava esperando a Mandy sentado na escada, quando eu vi uma garota de preto correndo com um monte de mala. Fui até ela e a ajudei.
Eu (Zayn): Demorou!
Mandy: É claro, tinha um monte de gente na minha e me empurrando. - bufou e eu ri. - Não ri, não! - disse brava.
Eu: Ok, parei - levantei minhas mãos me rendendo. - Mas, mudando de assunto esse ano parece que tem mais gente. 
Mandy: Verdade. - disse olhando para multidão que já estava diminuindo.
Mandy: Como foi suas férias? Divertida? 
Eu: Se você acha divertido um monte de meninas correndo atrás de você querendo corta seu cabelo você tem problemas. - ela riu
Mandy: Até que você ficaria legal. - colocou a mão no meu cabelo e eu desviei.
Eu: Não toque no meu cabelo! - ela colocou a mão de novo, agora bagunçando. - Saí! 
 Ela riu e ficou me perseguindo.
 Levou 10 minutos para ela parar de me persegui e irmos para os nossos quartos, que era no mesmo corredor.
Eu: Nos vemos daqui a pouco?
Mandy: Sim!
Eu: Ok daqui a 30 minutos me encontre na cafeteria.
Mandy: Ok - e entrou no quarto e eu entrei no meu.
 Encontrei com um menino arrumando as gavetas e ouvi um barulho de chuveiro sendo desligado, acho que era o outro garoto.
Xxx: Olá! - o menino disse
Eu: Oi! - acenei com a cabeça e coloquei minhas malas na beliche.
Xxx: Sou Liam Payne e você? 
Eu: Sou Zayn Malik
 Quando ele ia falar alguma coisa um menino de cachos saiu do banheiro e dois meninos abriram a porta do quarto, um loiro e um de cabelo castanhos. 
Cachos: Oi! Sou Harry! - disse secando o cabelo
Eu: Sou Zayn.
Loiro: Sou Niall
Cabelos castanhos: Sou Louis.
Liam: Sou Liam.
 Ficamos nos encaramos por alguns segundos até Louis falar.
Louis: Fico com a cama de cima.


Mandy Pov.s

Entrei no meu quarto e me deparei com 4 garotas. "Merda", pensei, "tinha me esquecido que esse ano vou dividir o quarto com mais 4 garota, o que ruim, porque ano passado eu não aguentava nem uma garota."
Xxx: Oi! Sou Jackeline, mas pode me chamar de Jack. - disse uma menina de olhos claros e cabelo castanho.
Eu: Sou Mandy! E vocês? - perguntei ao resto das meninas
Xxx 1: Sou Nicole, mas pode me chamar d Nick.
Xxx 4 : Sou Melanie, mas pode me chamar de Mel.
Xxx 3: Sou Anne! Mas pode me chamar de... Anne! - riu da própria piada.
Eu: Prazer! - estou tentando ser o mais educada que eu consigo - Vou ficar com a cama debaixo ok? - elas concordaram.
 Arrumei minhas coisas e enfeitei o meu lado. A maioria das meninas tinha saído, só estava eu e a tal de Jack. 
Jack: Então você estuda aqui? 
Eu: Sim. - revirei os olhos enquanto arrumava meus livros na prateleira.
Jack: Que legal! - disse sorrindo. Será que ela não percebeu que eu não quero falar com ela nem virar amiga dela?
 Assim que eu terminei eu fui tomar banho, pois já estava atrasada para encontra Zayn na cafeteria. Quando terminei Jack não estava mais ali. "Ainda bem, já não estava mais aguentando."
 Fui correndo até a cafeteria e encontrei o Zayn no meio do caminho.
Zayn: Aonde você tava? Fiquei preocupado.
Eu: Desculpa e que ouve uns problema e uma das minhas colegas de quarto não me deixava em paz. - eu disse meio ofegante por causa da mini corrida.
Zayn: Tudo bem. Agora vamos, daqui a pouco o Sr. Miles vai começar a falar.
 Sr. Miles era meio que o diretor da escola, ele vigia os alunos 24hrs por dia e todo ano ele faz um discurso explicando as regras da escola.
 Quando chegamos o Sr. Miles estava prestes a começar.
Sr. Miles: Sejam bem- vindos! Hoje eu vou falar sobre as regras: 1ª Não pode beber, fumar ou consumir drogas. 2ª É proibido ficar com uma pessoa no quarto depois do toque de recolher 3ª O toque de recolhe será às 9 p.m. 4ª Todas as luzes devem estar apagadas até às 11 p.m... - eu nem estava mais prestando atenção e com certeza Zayn também não.
 Depois de quase 1 hora o Sr. Miles nos liberou e eu fui comer na cafeteria com Zayn.
Zayn: Que velho chato! Eu estava quase dormindo de tanto que ele falava - ele reclamou revirando os olhos e eu concordei - Tá com fome?
Eu: Estou. - coloquei a mão na minha barriga e fiz uma careta, Zayn riu. - Você vai para a festa amanhã? - perguntei indo até a nossa mesa. Todo ano tem uma festa de boas-vindas
Zayn: É obrigatório.
Eu: Sério? Que merda.
Zayn: Te vejo lá. - disse mordendo seu sanduíche. 
 Comemos e depois fomos caminhar. Zayn me contou dos colegas de quarto e perguntou se eu poderia dar os numeros das minhas colegas e eu bati nele. E foi assim até o toque de recolher.

(N/A): Eu ia escrever mais coisa, mas aí ficaria muito grande. Espero que vocês tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário