domingo, 28 de setembro de 2014

Sobre As Namoradas Deles + Exs Deles + Sobre Larry

Zerrie

Sobre Zerrie o que tenho de falar, que Shippa Zerrie, legal eu não shippo acho que é fake, mas respeito acho Perrie diva e maravilhosa canta super bem a banda é demais.
Tem pessoas que pelo fato de não Shippar fica xingando a Perrie e a banda do que não é, parem pelo fato de você não gostarem não precisa falar mal sendo que vocês sabem que não é verdade, e ficam pegando fotos dela sem maquiagem pra falar merda. Não estou obrigando a gostar apenas respeitar.

Elounor

Acho os dois muito fofos juntos, tenho duvidas sobre fake porém não vou nas redes sociais e ficar xingando, ate hoje não sei o que ela faz da vida acho que ela é modelo sei la, Louis é meu preferido nem por isso vou ficar xingando a Eleanor, ela é muito bonita e não tenho exatamente nada contra ela. Pelo rosto ela parece ser uma garota legal, mas como não a conheço não sei se é verdade.

Sophiam



Não gosto dela, não Shippo, nem sei o que faz da vida mas não vou escrever o nome dela com o cifrão do dinheiro($ophia, como achei em várias redes sociais), achar ela interesseira ou xingar ela, admito que as vezes a comparo com o Mr. Potato do Toy Story mas quem nunca fez isso?, ficam pedindo pro Liam terminar com ela, pensem na felicidade dele, o homem não pode fazer nada da vida que ficam falando vocês são fans não babá, pensem.


Ex-Liam: Danielle

Eu gostava dos dois juntos, o legal é que ela estava do lado dele desdo começo, porém, iam no Twitter e colocavam "Você é feia pra ele" e outros, desde quando a aparência é caráter? mais uma vez não estou obrigando a gostar porém respeitar, depois que eles terminaram e ele ficou com a Sophia as mesmas iam nas fotos dela e ficavam pedindo pra eles voltarem. 
Imagine você acabou de terminar e quer esquecer seu ex vai tira uma foto posta e depois vê vários e vários comentários pedindo pra você voltar com ele, ruim né?

Ex-Harry:Taylor

Gosto da maioria das musicas dela e principalmente a que ela fez pro Harry, ela é bem talentosa e bonita não vou a odiar por ter namorado o Hazza que se dane o fato deles terem namorado, só não é muito legal ela fazer musica com todos os caras que ela namora e o novo disco dela dizem que tem haver com ele, vou esperar e tomara que seja sobre ele, pra ele tomar juízo na cara.

Larry


Se Larry existir mesmo o que você tem haver?, e se não existir vocês vão insistir nisso? várias vezes eu fico no meu Facebook e encontro coisas como "Eu vou tentar conseguir uma resposta sobre Larry tomara que eles respondam" e com fotos da tela que marcam quantas mensagens já enviaram pra eles tipo "Larry is real? x234" "Larry is real? x235"  imagina os garotos tipo "Que loucas elas acham mesmo que Larry existe?" ou "Elas ainda insistem nisso, sera que não podem deixar eu e ele em paz" eles estão se distanciando, eu só vou acreditar Larry como um ROmance quando eles confirmarem eu vou continuar acreditando como BROmance.

======0========0=========0========0=========0=========0=============0======0========0=====0========0========0==========0==========0=======0=====00
Se quiserem Julgar Julguem, mas parem pra pensar é verdade tudo que foi escrito aqui, você não pode falar mal da pessoa pelo simples fato dele ter chegado perto do seu ídolo ou ficado com ele, isso tudo é inveja tenham censo e assumam mas se continuarem assim imagine a Perrie se ela descobre ela vai ficar horrorizada tudo isso porque? por ela ter ficado com o Zayn não achei que chegaria nesse ponto.

2 comentários:

  1. O lou também é meu favorito e eu não gosto s eleanor mais mesmo assim não shippo o casal nem xingo ela mais DE bem que a vontade não falta.ouvir dizer que eles so estavam namorando por causa da modest tipo um contrato

    ResponderExcluir