quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Moments - 2º capitulo




Festa de Boas-vindas


Nicole Pov.s


 Estava dormindo tranquilamente, até que... TRIIIIIM TRIIIIIIM.
Xxx: Desliga essa porra! - ouvi alguém reclamar na cama debaixo, acho que era Mandy.
Jack: Não desligo! Vamos gente, levante está um ótimo dia lá fora. - disse alegre.
Eu: São 8 horas da manhã!!! - exclamei com voz de sono.
Jack: Eu achei que sei lá, vocês iam querer acorda cedo para a festa de hoje.
Mandy: Achou errado! - disse irritada. Eu me sentei na cama e vi que Anne e Mel já estavam de pé.
Jack: Vamos lá gente!
Anne: Eu topo! - disse sorrindo
Jack: Eba! - começou a dar pulinhos. "Como alguém pode estar animada a essa hora da manhã?"
 Desci da cama e olhei para Mandy que estava com o travesseiro na cara e bufando.
Eu: Eu topo. - Jack voltou a pular de novo. 
Jack: E você Mel? - ela deu de ombros - Vou considerar isso como um sim. Mandy?
 Ela tirou o travesseiro da cara e bufou tanto que ficou vermelha.
Mandy: Agora que vocês me acordaram eu vou né.
Anne: Primeiro eu vou tomar banho.
Jack: Eu também!
Mel: Eu vou arrumar minha cama.
Eu: Também.
Mandy: E eu vou tirar um cochilo. - voltou a deitar e não pude deixar de rir.
 Depois de todas se arrumar fomos a lanchonete comer por causa de Mandy: "Vocês não me acordaram às 8 da manhã para me deixarem morrer de fome né?", depois de toda reclamação dela nós decidimos ir a lanchonete.

Zayn Pov.s

 Acordei com um barulho, olhei para ver o que era vi o Liam e um monte de coisa no chão.
Liam: Desculpa! Te acordei? - falou preocupado
Zayn: Não. - Sim.
Harry: Que horas são? - resmungou com sono
Niall: 8 horas - levantou da cama e colocou uma camisa - To com fome, vocês querem ir na lanchonete comigo? - todos concordaram em ir e eu também, não queria ir sozinho e eu acho que a Mandy já foi.
 Depois de todos se arrumarem nós fomos e encontrei a Mandy com umas garotas acho que era as colegas de quarto dela, "Eu e Mandy se enturmando o que mais pode acontecer?"
 Fui em direção de Mandy e o meninos me seguiram ( one direction kkkkk, parei) até que vi Emma e Mackenzie ir em direção a ela. "isso não vai acabar bem"


Nicole Pov.s

 Estávamos indo para nossa mesa quando duas meninas nos impediram
Garota 1: Olha a revoltadinha vez novas amigas. - riu do próprio comentário e a outra acompanhou.
Garota 2: Qual será o problema delas - acho que estavam falando da Mandy.
Mandy: Dá licença Emma - disse cerrando os pulsos, percebi que ela estava sendo o mais calma possível.
Garota 1: Já que você pediu com tanta educação... Não - a garota que eu acho que se chamava Emma riu junto com a amiga. E cai entre nós a risada dela era irritante.
 Mandy estava preste a ir para cima dela quando um garoto de topete e olhos castanhos claros incrivelmente lindos *-* colocou a mão no ombro da tal Emma e falou:
Garoto: Acho que você não ouviu, ela pediu licença - as duas viraram e Emma ficou toda abobalhada.
Emma: Z-Zayn... Oi! Eu só estava conversando com ela...
Mandy: E a conversa acabou de acabar - interrompeu-a nervosa. - Tchau!



  Emma saiu nervosa acompanha pela sua amiga e eu encarei o garoto e a Mandy curiosa.
Anne: Quem eram aquelas garotas?
Mandy: Emma Jones e Mackenzie Watson as garotas mais metidas da escola, só porque seus pais são ricos e pagam a escola. - fez uma careta e eu ri. - Valeu Zayn! Chegou bem a tempo já estava pulando no pescoço dela. - disse ao tal de Zayn
Zayn: De nada, mas devia deixar, queria ver você dando uma surra nela - Sorriu e que sorriso lindo *-*.
Mandy: Eu is arrebentar. Mas, quem são vocês - apontou para os garotos atrás dele que eu nem tinha reparado.
Louis: Ah! Achei que ninguém tinha reparado na gente!
Zayn: Esses são Louis, Harry, Liam e Niall - apontou para cada um - E elas? - apontou para mim e para as garotas.
Mandy: São Anne, Jack Nick e Mel - apontou para cada uma de nós.
Todos: Prazer!
 Sentamos na mesa, comemos e conversamos. Depois que terminamos Anne e Jack falaram que tínhamos que nos arrumar para a festa.
Mandy: Mais que saco! Eu não quero ir, e a mesma merda de sempre será que aquele velho rabugento não entende? - bufou
Zayn: Pode ser que esse ano mude.
Mandy: Por que mudaria? Principalmente depois daquela confusão ano passado.
Niall: O que aconteceu ano passado? - disse olhando curioso para Zayn e Mandy.
Zayn: 17 alunos foram encontrados bêbados e alguns drogados.
Mandy: Quase foram 18 - olhou para o Zayn e o mesmo abaixou a cabeça 
Eu: Nossa! 
Mandy: É. Duvido que o Sr. Miles mude alguma coisa a não ser: Ficar pelo menos 2 metros longe da pessoa, não beber, não fumar e bla bla bla.




 Todos riram.
Niall: Verdade! Já estava dormindo na metade do discurso - riram novamente.
 Ficamos falando mal do Sr. Miles, até que Jack grita.
Jack: MEU DEUS! JÁ SÃO MEIO DIA! - se levantou 
Mandy: E daí? 
Anne: E daí que nós precisamos nos arrumar para festa - Mandy revirou os olhos 
Mandy: Mas eu já estou pronta 
Anne: Você vai com esse roupa - apontou para ela e fez uma careta 
Mandy: O que tem de errado com a minha roupa? - se levantou encarando Anne que também estava em pé.
Zayn: Hey, calma - se levantou também tentando acalmar as duas, principalmente a Mandy. 
Anne: Não tenho nada contra sua roupa. - falou se afastando de Mandy com medo - Só que eu acho que não é um modelito adequado para uma festa.
 Eu e o pessoal observávamos atentamente, o Louis estava torcendo para ter briga, o meninos se preparava para separar a briga, pude perceber que as meninas já estavam se preparando para correr.
Mandy: Ok
 Percebi que todo mundo relaxou, Zayn voltou a se sentar. os meninos se arrumaram na cadeira assim como as meninas.
Jack: Bom... Então vamos né? Vocês vão ficar ai meninos?
 Todos os meninos falaram que sim. Então fomos para o quarto. O clima já estava ficando meio tenso, até que Jack começou a falar.
Jack: O que vocês acharam dos meninos?
Anne: Achei eles lindos *-*
Eu: Aquele tal de Zayn é seu namorado? - perguntei para Mandy.
Mandy: O que!? Zayn meu namorado? Você só pode estar brincando.
Eu: Não
Mandy: Eu e Zayn somos só amigos.
Eu: Ah! - entramos no quarto
Anne: Vocês gostaram de um deles?
Jack: Eu achei aquele Harry bonitinho
Anne: Hmm, só bonitinho né? - falou com malicia - E você Mel?
Mel: Ninguém.

Anne: Mas eu acho que alguém gostou de você.
Mel: Quem?
Anne: O Liam - fez uma cara obvia e Mel corou - E você Nick?
Eu: Ninguém também.
Anne: Ata, pensa que eu não vi você e o Zayn trocando olhares.
Eu: Como você sabe?
Anne: Tenho um dom
Mandy: Sabe de quem eu estava afim? - Anne ficou interessada - Naquele bolo chocolate. Cara, estava muito bom. - rimos e nos arrumamos para a festa.

Zayn Pov.s


 Estávamos voltando por quarto quando Niall pergunta.
Niall: Mandy é sua namorada?
Eu (Zayn): Você ta brincando né? Mandy é a garota mais dificil que eu conheço. Por que?
Niall: Nada. - olhei para ele desconfiado e ri. - Que foi?
Eu: Você ta gostando dela.
Niall: Não estou não.Eu: Estou avisando, ela é difícil.

Mandy Pov.s


 As meninas me OBRIGARAM a passar maquiagem! Eu odeio maquiagem, mas elas me obrigaram. Então...
Anne: Mandy fica quieta! - ela disse passando lápis de olho no meu... olho.
Eu: Como você quer que eu fique quieta enquanto você enfia esse troço no meu olho - ela bufou.
Anne: Não tá linda gente?
 Eu estava assim:


Meninas: Com certeza!
Anne: Hoje você pega um monte de gatinhos.
Eu: Não quero pegar nenhum gatinho.
Anne: Ok. Então gatinha.
Eu: Não! Eu não quero pegar ninguém! Na verdade só estou indo a essa festa por que estou sendo obrigada, assim como passar essa maquiagem.
Jack: Gente eu to legal? - ela estava assim:

Nick: Está. E eu?




Anne estava assim:



Anne: Mel - chamou-a batendo na porta do banheiro - Tá tudo bem?
Mel: Tá, só estou me sentindo meio desconfortável com essa roupa e com essa maquiagem.
Eu: Bem-vinda ao grupo - revirei os olhos 
Nick: Que isso Mel. Você está linda! Agora sai desse banheiro. - ordenou 
 Ela saiu e estava assim:





Jack: Vamos?
Meninas: Vamos!
Eu: Tanto faz. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(N/A) Oii! My amores! Desculpem a demora para postar esse capítulo tá? E que eu fiquei meio ocupada resolvendo uns troços ai, mas ta tudo bem. Espero que tenham gostado e POR FAVOR COMENTEM!!!!! Tchau.


Ass: Panda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário