sábado, 16 de agosto de 2014

Um Oi Da Nova Escritora

Oi meu povo eu estou postando aqui (AVA)como mencionado no texto da Amanda(a outra,a dona)que euzinha ia entrar e antes de tudo queria dizer ,um grande chupa pra Amanda que achou que todos os meus textos iam ter erros de português e não tem (ate agora, os outros textos eu não confirmo)eu não faço ideia do que postar primeiramente mas eu to postando isso já é um começo e queria agradecer as coisas que me ajudam na vida e dizer obrigado mãe por ter parido uma pessoa linda igual a mim (é zoeira),obrigado pai por ter AJUDADO minha mãe a me fazer (vocês intenderam que eu sei), obrigado twitter (já vou mendigar aquie se quiserem me seguir no tt é @mandaa_mendes sigo de volta),obrigado facebook por me manter informada ( https://www.facebook.com/aamanda.mendess pode mandar solicitação eu aceito é só não repara na minha cara feia)e obrigada outras redes sociais e o mas importante é obrigado computador por me corrigir nas horas que eu digito errado você é meu super-herói (1-eu não sou tão burra as vezes vocês também erram, 2-mentira meus super-heróis são meu Pai,Deus,Liam e o Louis)
 Antes de esquecer meu nome é Amanda Mendes faço aniversario em 10 de Setembro(postar data de aniversario não é normal mas tem gente que posta porque eu não posso??)sou Directioner,meu preferido e o Louis (mudei a pouco tempo minha cabeça é confusa antes era o Harry)sou Zueira,meio I-L-U-D-I-D-A mas quem não é???
Se quiserem me adicionarem no Ask:http://ask.fm/account/questions OU  @Mandaa_Mends  façam perguntas
Se quiserem me adicionar no Tumblr é: https://www.tumblr.com/dashboard  OU EM CASOS MAS URGENTES

Mandd_Mends

                                                  (deus como isso ficou tão grande??)
façam coisas que as pessoas fazem no Tumblr (eu não sei oque fazer quando eu entro no Tumblr podem me chamar de lesada eu deixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário