segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Imagine Do Harry Styles-Primeira Parte

IMAGINE DO HARRY STYLES
per-fect

Era um dia normal  em Londres ,FRIO,estava nevando quando eu morava no Brasil eu queria porque queria que nevasse lá,vim pra Londres porque eu ganhei uma bolça de estudos aqui é demais mais um dia que eu estou sozinha com um cachorro que eu ganhei da minha amiga o nome dela é Melly
estou morrendo de fome quero um Starbucks ou o Mc Donald`s ou o Nando`s o que seria uma boa escolha levantei do sofá desliguei a TV *eu tava assistindo ICarly ,amo a Sam*
- E agora Melly o que a gente vai fazer? Já cansei de TV-ela se enrolou no sofá e dormiu-dormir ás-olhei no relógio-10:00 horas da manhã depois eu sou preguiçosa*estávamos no quarto da escola e não era permitido animais*-de repente ouço batidas na porta-quem é??
XxX: é a diretora quero falar com você s/n s/s -(s/n=Seu Nome s/s=Seu Sobrenome,agora que já estão informadas continue a ler) levei o cachorro pro meu guarda-roupa (era permitido TVS nos quarto)abri e vi a diretora linda como sempre(ironia)
-oi diretora tudo bem?o que gostaria de falar comigo?
Dir: nada-filha da mãe-me disseram que você tem algum animal aqui-falou animal fazendo careta galinha Mococa(é meu jeito de falar vaquinha Mococa)-então?
-então o que?
Dir: você tem algum tipo de bicho asqueroso aqui??-disse procurando com os olhos pelo meu quarto
-não,não tenho-tenho sim-agora se você não se importar eu vou sair...antes que pergunte eu vou no Starbucks to com fome
Dir: por que não come a comida daqui?
-essa comida ruim? não obrigado vou me trocar e acho que você não vai querer ficar aqui
Dir: por que eu não iria querer ficar aqui?
-por que eu vou me trocar e acho que você não vai querer me ver pelada e nem eu quero acredite
Dir: ta eu vou sair, MAS eu estou de olho em você-ótimo vou ser vigiada por uma idosa 
me troquei assim
*já tinha tirado meu cachorro do guarda-roupa*peguei o cachorro sai vendo se não tinha ninguém no corredor e fui no quarto da minha amiga que quase nunca sai a Kelly eu ainda não sei por que ela não gostava de sair mas eu vou respeitar fui pro Star vi um garoto lindo demais deus ele era um deus grego eu fui pedir não é por que tem um deus grego na minha frente que eu vou ficar com fome sentei na mesa e pedi o cardápio (sou chique kkk) pedi uns salgados e peguei um milkshake (de que preferir). 

E fui me sentar na unica mesa vaga no Starbucks sou demais ai o garoto gatinho veio falar comigo obrigado jesus 
XxX: oi posso se sentar aqui?não tem nenhuma mesa vaga 
-pode sim fica a vontade só não come o meu lanche fora isso faz o que quiser-que merda que eu acabei de dizer?burra, burra, burra
-qual é seu nome?
-s/n e você?
-Josh

HARRY POV
ótimo todos saíram me deixaram sozinho ,não que eu não saiba me cuidar, eu ia sair com eles mas ai eu fui tomar um banho pra ir mas na hora que eu sai do banheiro eles já não estavam aqui- Fizeram isso com o Justin dai a ideia- liguei pra todos e acredita só cai na caixa-postal só o do Niall que deu mas ele desligou na minha cara, tudo bem mas quem disse que não ia? Josh bora ligar né

LIGAÇÃO ON
-Josh?? 
jo: oi
-você ta aonde?
jo: no Starbucks conversando 
-com quem?-eu vi malicia quem não iria ver??
jo: com ninguém você vai começar a pensar malicia e eu não quero isso eu já to indo so vou pagar e em uns minutinhos eu to ai
LIGAÇÃO OFF

S/N POV
O Josh tava falando no telefone la fora eu aproveitei e paguei meu lanche ai eu já ia saindo o Josh me segura 
jo: onde vai?
-embora
jo: refazendo a pergunta onde vai sem me dar seu numero?
-vem-fomos ao balcão eu pedi uma caneta e escrevi na mão dele
jo: é permanente?
-se você tiver sorte...tchau
me virei e fui embora 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EAI?quem sabe vai ter segunda parte ninguém sabe mas vai ter sim ebaaa se eu não tiver nada pra fazer hoje eu posto o resto disso aqui ME:Amanda Mendes




Nenhum comentário:

Postar um comentário