quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Imagine com Niall



Eu e o Niall estávamos sentados assistindo Tv. Até que...
- (S/N) sabe o que estou com vontade de fazer? - me olhou com um "olhar".
- Não Niall, agora não!
- Aah! Por que não? - ele disse fazendo uma carinha triste.
-´Porque não! - exclamei.
- Ah! Por favor - implorou mordendo minha bochecha.
- Niall... - ele foi indo para meu pescoço - Niall, não! - me levantei.
- Mas... Por que? - ele disse fazendo bico *-*.
- Porque eu... Eu não quero - falei.
- O.K então - falou emburrado.
 Eu tentei sentar perto dele só que o mesmo esquivou-se de mim. "Ótimo", pensei "agora ele ta emburrado"
- Niall - o chamei e ele virou a cabeça - Niall - chamei manhosa, e ele continuou a me ignorar.
 Sentei do lado de e percebi que ele me olhou pelo canto do olho
-Niall olha pra mim - fiz bico. Nada. Bufei - NIALL JAMES HORAN OLHE JÁ PARA MIM! - ordenei me levantando e ele segurou o riso.
 "Hora do plano B". Sentei no seu colo e mordi o módulo da sua orelha o mesmo sorriu.
- Vai continuar me ignorando? - sussurrei no seu ouvido e ele se arrepiou. Comecei a beijar seu pescoço fui até seu lábio e o selei.
-  Vou estar lá em cima caso você... Queira falar comigo - sai e ele foi me seguindo.
Aí vocês que sabem.

(N/A) Oi! Sou eu a Amanda SOUSA, desculpem nao postar esses dias eu estava sem internet. Bom, esse imagine eu meio que fiz a um tempo e eu percebi q eu nao estava bem, porque eu nao sou dessas coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário