segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Imagine Do Harry Styles-Segunda Parte

IMAGINE DO SR .STYLES SEGUNDA PARTE



Deus eu to me perguntando como?eu consegui mante a calma com esse LINDÃO falando comigo vou desmaiar....para não é pra tanto calma 
Caminhei até meu corredor fui ao quarto vizinho onde se localizava a minha amiga tenho que pegar meu cachorro e falar a novidade bati na porta uma....duas...três vezes cade essa garota?ela sumiu com meu cachorro minha unica companhia naquela casa vou matar aquela garota mas tudo bem eu consigo ficar sozinha em casa 
caminhei ate minha porta girei a chave entrei tranquei não se sabe no mundo de hoje as pessoas são capaz de tudo, fui até meu notebook
ou netbook eu não faço ideia abri e entrei em todas redes sociais possíveis eu tipo ,ai não tenho Ask vou fazer,não tenho aquilo vou fazer foi assim e fui adicionando tudo quanto é gente eu tava no Facebook e vi uma noticia duma garota que eu adicionei porque eu adicionei porque eu adiciono (ahh??depois a gente esclarece isso)assim "O Baterista Da Banda One Direction Foi Visto Com Uma Mulher Que Muitas Fans Diz Ser A Nova Namorada Dele Sera Que É Verdade Ou Estão Apenas Inventando? Isso A Gente Só Vai Saber Mais Tarde" raiva?muita, ódio?talvez um pouco, arrependimento?sim ,por que?por não ter pegado o numero dele e a garota ainda escreve "não,eu não shippo nem vou shippar" quem perguntou babys? isso ninguém mas por que eu estou brava eu não tenhonada com ele  ai começou a tocar meu celular nada com ele  ai começou a tocar meu celular
quem sera que esta me ligando numa hora dessas?cedo desse jeito

LIGAÇÃO ON
-ola
Xxx:oi-a voz é diferente-você é quem?
-você por acaso é o Josh?-idiota
XxX: não eu sou o amigo dele 
-ata e por que esta me ligando?
XxX: porque sou um amigo bom e resolvi ligar pro numero que estava na mão dele
-humm 
XxX: você é a garota que estava no Starbucks com ele?
-sim-o que esse garoto quer?
XxX: então você é realmente muito bonita-esse menino esta me cantando por telefone sem ao menos ter me visto

NIALL POV
Eu vi um numero na mão do Josh é ele esta mas Happy (Feliz,  sei que quase todo mundo sabe o significado dessa palavra mas nunca se sabe)eu usei meus poderes e consegui ver o numero parecia de telefone eu anotei o numero e antes de ligar eu fui comer ai depois do rango eu liguei era uma garota fui no Twitter e vi algumas postando coisas do Josh com uma garota que ela confirmou ser ela essas garotas descobriram o Twitter dela no perfil a foto dela é essa
(finge ser você deitada com os braços atras da cabeça e...vocês intenderam)
as Directioners são boas ,são melhores que detetives eu desci as escadas (a casa era assim)


e foi assisti Tv com eles 

DIAS DEPOIS

S/N POV
 O Josh me convidou pra um tipo de festa da onde ele trabalha que legal eu me troquei eu sou aquele tipo de pessoa simples
é tão simples né? eu achei e no dia não estava tão frio assim ele chegou me elogiou que eu acho uma obrigação o garoto dizer isso pra garota só acho ele me levou num lugar legal pra caramba essa festa arrasa


ele me apresentou o pessoal da Banda dele ou a que ele participa não deu pra ouvir ai chega uns outros garotos que o Josh disse que são os meninos que cantam na banda (primeiro ele apresentou a banda one direction 2 tipo:ele,Sandy os 3 ai e depois os meninos que cantam:Harry,Louis os 5 tendeu?que bom)ai começou Party Rock-Lmfao deus eu pirei


comecei a dançar que nem uma louca no fim da festa um tal de Harry me puxou não falem nada eu tava bêbada 
ha: eu gostei da sua dancinha 
-lodo mundo gosta
ha: convencida 
-geralmente eu sou, mas bêbada eu ultrapato 
ha: e eu-começou I Wanna Go-Britney Spears geralmente eu não gosto mas eu vou dançar eu sai correndo e caindo pra pista de dança o Josh disse que nas festas de trabalho dele não pode bebidas então com o que eu fiquei bêbada? com a água que não foi né moço?
ha: você ta muito louca garota eu vou te levar pra casa-disse saindo do nada atras de mim e pegando meu braço
-não não eu estou ótima depois eu vou embura
ha:com quem?
-com meu amigo o senhor Unicórnio
 ha: da onde você tirou isso
-da li-disse apontando pra uma homem, eu acho
ha: eu vou te levar pra casa vem 
-eu não tou
ha: isso é o que vamos ver-me pego e colocou no ombro e me tirou da li e pude perceber que tinha paparazzis na porta que tirou muitas fotos 
DIA SEGUINTE
eu acordei merda minha cabeça ta doendo eu estou na casa de um desconhecido e eu estou de ressaca ótimo levantei e vi um banheiro no quarto ainda e entrei arrumei meu cabelo lavei o rosto fiz o que tinha de fazer peguei meu salto no chão não coloquei só estava carregando ele na mão e desci vi o Harry se não me engano
ha: a bela adormecida acordou ate que em fim
-obrigado eu estou bem, pode me dar uma carona ate em casa?
ha: pode eu ate posso mas antes vai comer 
-to sem fome quero tirar essa roupa to com o corpo dolorido
ha: pode tirar aqui mesmo eu deixo 
-vou fingir que não escutei isso onde é a cozinha?
ha: ali-disse apontando pra uma porta eu entrei comi e o Harry veio falar comigo
ha: olha ontem eu tentei te disser mas...
-e que...
ha:não me interrompa....
-é que....
ha:não me....
-por favor..
ha: ta fala
-você ta sem calça
ha: impossível eu sei que coloquei a calça-disse olhando pra baixo-ta talvez eu possa te disser o que eu tenho que te disser mas tarde na hora que eu colocar uma calça-se virou e subiu alguns minutos depois ele desceu
ha: continuando ontem eu tentei mas você tava bêbada (eu estou usando a palavra bêbada demais vê se pode,sorry as vezes eu falo assim)e eu não consegui falar com você...e que eu gosto muito de você não sei se você gosta de mim mas me da uma change de te fazer feliz você é uma garota legal, bonita, cheia de qualidades -é claro que eu gosto de você-e então você...eu não sou muito bom nas palavras quando eu to nervoso o que geralmente demora pra acontecer
-vamos fazer assim a gente vai ser amigos e se acaso você me convencer de que você é o cara certo pra mim eu fico com você-burra a primeira vez que um menino bonito te pede em namoro e você faz isso ,mas sinto que é melhor assim 
2 SEMANAS DEPOIS
Harry me convidou pra eu sair com ele, nem sei,mas porque não ir? ele disse que é surpresa pra onde vamos ele vai se ver comigo eu coloquei essa roupa 
(sem os fones e mochila)
ele chegou e me levou a um restaurante viado olha do jeito que eu estou vestida achei que a gente ia sei la ate no parquinho servia 
comemos (sem malicia) e ele me levou pra um outro lugar 
sim London Eye 
ha: eu queria poder me declarar na Torre Eiffel mas não dá mas mesmo assim sei que uma declaração de amor vale ate debaixo de uma ponte...eu queria dizer te amo todo dia e sempre acordar ao seu lado todas as manhas, ver seu rosto todas as noites e sonha com teus beijos todas as madrugadas mas pra isso acontecer preciso de um sim ,do teu sim preciso que você também sonhe comigo eu quero tanto que você durma agarrada a mim e quero sempre sentir teu corpo contra o meu, quero você comigo ...você aceita ser minha namorada?-ele tirou uma caixinha do bolço com anéis
-sim ,hoje e sempre-nos beijamos e seguimos nossas vidas juntos 


OIIIIII ta ai o segundo capitulo do primeiro imagine com o Harry tem duas partes mas é emocionante eu nem sei como eu consegui fazer isso então tchau ME: Amanda Escrava Mendes *-* o Amanda Sousa vamos escrever ai né chega de preguiça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário