terça-feira, 19 de agosto de 2014

Imagine Liam Payne

 IMAGINE LIAM PAYNE
                         Inglaterra, Wolverhampton 6:40 da manhã
hoje era mais um dia normal como todas as semanas eu tinha de ir pra escola já que hoje era quinta-feira eu estava no meu quarto
 com essa roupa
(com fones de celular mesmo não esses fones grandes que tampão a cara toda que eu amo usar) desci comi nem sinal do meu irmão 
ta ele que se vire depois peguei minha mochila e fui a caminho da escola a escola não era tão longe assim estrei e como sempre eu fui pro banheiro pra esperar o sinal tocar como a escola e grande tem vários alunos então eu não conseguia achar minha amiga eu não quera ficar lá encostada na parede vendo o nada eu ainda não sei como os garotos conseguem ficar assim e fingir que esta interessante o sinal tocou eu sai do banheiro e foi pra sala
me sentei no fundo claro no lado da janela que dava a vista pra um parquinho
coloquei os fones e adormeci
xxx: s/n,s/n S/N-ai eu acordei Putz é o professor-quem te deu o direito de dormir na minha aula?
-ninguém mandou ser chato-ai o povo tudo riu-é na hora que eu me ferro o povo tudo ri né? na hora que vocês também tiver na merda eu vou rir 
xxx: que bom que você sabe fazer piadas vamos ver se você sabe fazer cálculos vou te falar um fácil -nem preciso comentar que era Matemática- sabendo que y é igual a Calypso
(e ela ,você ouviu assim a explicação do professor) qual é o valor do x?
-hum-me levantei dei um sorriso de canto- x Confident - meio ritmo da musica
xxx: você quer sair da sala s/n?
-Oh, no, no, oh, no, no- ritmo da musica
conclusão:ele me tirou da sala mas foi engraçado a se foi 
tava na diretoria coloquei a toca e passei os fones por dentro da blusa pra ninguém ver não pode celulares aqui que injustiça a diretora
me chamou conversou comigo mas ele não sabia o que eu tinha feito então eu falei que tinha me levantado pra pegar meu lápis no chão e o professor estava bravo e pensou que estava bagunçando junto com o povo da sala mas com a minha fama ela não acreditou e mandou eu chamar uma pessoa na sala pra ver se era verdade eu não sou tão burra vou chamar a Katherim  ela é minha amiga ela vai me ajudar a mentir
chamei ela, ela claro veio eu falei tudo ate os mínimos detalhes de tudo que eu havia falado pra diretora eu voltei pra sala já era aula de Química eu entrei e a Katy também  
pro: vocês vão fazer um trabalho de química em dupla pra me entregar (5 dias depois do dia em que você ta lendo isso)-eu olhei pra katy ela olhou pra mim isso dizia já fechamos vamos ficar juntas nessa -mas...eu escolho as duplas
-NÃO alem da gente ter que entregar o trabalho bonitinho a gente ainda nem pode escolher as duplas
pro: exato e eu não vou escolher eu vou sortear... ah boa sorte s/n-raiva 
ele fez os papeizinhos com os nomes e foi sortear eu como eu sou fui a primeira escolhida da professora me levantei coloquei o mão dentro do saquinho e peguei um e depois trouxe ele na hora que eu ia abrir
pro: deixa eu abrir
-não eu vou fazer o trabalho com essa pessoa eu tenho direito de ver antes de você
pro: tem de fazer suspense 
-ta bom eu vou fazer mas antes....... eu tenho que tirar um selfie -(essa é um frase traduzida dessa musica)e todos fizeram o barulhinho depois da frase (vê a musica por que isso ta ficando meio sem sentido pra quem nunca viu essa musica o nome é #selfie the chainsmokers)
abri o papel e vi "Liam" tem 2 Liams nessa sala tava com um P no final deve ser o Payne eu dobrei e coloquei na mesa na hora que eu ia falar 
pro: não não fala vai ate ele ou ela assim é melhor-eu comecei a procurar ele mas eu não achava *eu tava procurando atras*
LIAM Payne POV
eu tava na esperança de ela ter me tirado mas ai ela passou do meu lado então não sou eu  ela esta procurando lá atras deve ser aqueles garotos populares que tem atras ai ela voltou e foi a professora cochichou no ouvido dela a professora que riu de canto e olhou pra mim e depois virou ele fazendo ela olhar pra mim e soltar como um sussurro "achei" disse sorrindo que sorriso lindo ele veio ate a mim e disse
s/n: você é minha dupla-cara que felicidade
-ta a gente pode combinar aonde nos vamos fazer que horas?
s/n:vamos só que la   atras aqui ta dando vergonha..eu sei que metade nessa sala acha que eu não tenho um pingo de vergonha mas eu tenho acredite ..levanta logo vamos-nos levantamos e fomos pra trás combinamos as 14:00 na casa dela e eu sei onde é 
Você POV
eu vou fazer com o liam que eu sempre gostei a gente já foi amigo mas ai nos separamos não casa nem nada pelo jeito estranho que ele agia mas deixa pra la esse tempo foi me trocar coloquei essa roupa
liguei o som e não era pra criar clima só se fosse eu com o sofá que é uma combinação perfeita mas essa combinação perde de eu com minha cama que claro tv 
TA PAREI
é melhor ai ele chega nos ficamos ouvindo musica mas não romântica a gente ficou ouvindo Little Mix, Justin Bieber, Ramones, Selena  Gomes ai o Henrique (seu irmãoney)resolve aparecer *do nada*
-ta de namorado e nem apresenta pro irmão-a porta se abre-se ferrou (a casa é assim 
e vocês estavam na sala
ai minha mãe entra
-qual é o nome dela?-liam diz sussurrando
-você não se lembra do nome da minha mãe ?-sussurrando
-não-sussurrando

-o nome dela é Elisa-sussurrando

-O que vocês tanto sussurram fala alto ,e s/n quem é esse?
MESES DEPOIS -LÊ OUVINDO ISSO OU SEI LA EU ESTOU FAZENDO ISSO OUVINDO ISSO

Ellie Goulding - How Long Will I Love You

tudo foi esclarecido minha mãe entendeu e eu e liam já entregamos o trabalho a dias estava perfeito o trabalho eu e liam já voltamos a ser Friends de novo hoje tem baile de formatura sim eu me formei eu vou com liam por que eu não tinha acompanhante e nem ele então vamos juntos eu tomei um banho sai do banheiro de roupão por que eu iria demorar um pouco pra fazer o cabelo e a make embora eu não goste muito é minha formatura não acontece todos os dias fiz minha make e meu hair e fui me trocar eu não queria ficar andando de salto então
(se não gosta ignorem esse é meu estilo)
e desci liam já estava la minha mãe tirou foto serio mesmo?de mim com o liam do meu lado minha mãe acha importante tirar foto de tudo que acontece  chegando lá
 lindo demais
depois de algumas horas dançando eu percebo "cade o liam?"vejo ele vindo em minha direção 
-s/n por favor eu não aguento mas 
-o que?-sou eu ele não gosta de ficar comigo?
-ficar do seu lado sem te beijar-what? e ele me beijou uii ele parou e ficou me olhando e eu o beijei-posso aceitar isso como um sim???
-sim
-EU ESTOU NAMORANDO A GAROTA MAIS PERFEITA DO MUNDO EU TE AMO S/N MINHA RAINHA SAIBA EU SEMPRE SEREI SEU E VOCÊ SEMPRE SERA MINHA E NOSSOS FILHOS SERÃO NOSSOS-eu o beijei essas palavras perfeitas tinha de ser recompensadas depois dai vivemos tristes, felizes, emocionados, mas o mais importante juntos 

me emocionei foi eu mesmo que escrevo isso? deus vou escrever livros eu me emociono com o que eu própria escrevo isso é meio estranho mas idai e gente eu sou assim eu coloco um monte de foto pra vocês ai saberem cada detalhe Me:Amanda Mendes




Nenhum comentário:

Postar um comentário