domingo, 24 de agosto de 2014

Little Black Dress - Louis



Little Black Dress

Louis Pov.s

 Estava na balada com os meninos e estava um tremendo tédio. O Niall estava super bêbado, o Harry estava na pista de dança com uma garota, eu acho, e o Liam foi levar o Zayn para casa. Eu estava sozinho no bar vendo uma garota muito bonitamente bonita de vestido preto:
 dançando no meio da pista fazendo todo mundo olhar para ela. Vi Harry indo até mim.
Harry: Cara! Você ta vendo aquela garota? - ele parecia meio impressionado.
Eu: O que tem ela? - fingindo que estava meio desinteressado o que, na verdade eu não estava, porque a agora era muito GOSTOSA.
Harry: O que tem ela? O que tem ela? - me imitou com voz de retardado e eu não consegui segurar o riso. - Ela é muito GOSTOSA!
 Olhei para ele de sobrancelha erguida e continuamos a olhar ela que por acaso estava olhando para a gente.
Harry: Olha lá! - apontou para a garota - Ela está olhando pra cá.
 Eu olhei e ela estava sorrindo para mim e dançando, eu sorri e dei um gole na minha bebida.
Harry: Acho que ela gostou de você. - riu e viramos para o bar
Eu: Não viaja!
Harry: É sério cara! - pediu uma bebida que não ouvi por causa do som - ou você acha que ela estaria dançando toda sensual se não gostasse?
 Ele pegou a bebida e olhou para trás.
Harry: Olha, ela está vindo - disse meio nervoso
Eu: Não parece o Harry que eu conheço. - ri
Harry: Haha. - deu um sorriso irônico
 A garota sentou no nosso lado e pediu uma bebida. Até que agora olhando de perto ela é MUITO GOSTOSA. Ela olhou para mim e sorriu.
Harry: Eu vou deixar vocês dois sozinhos. - falou no meu ouvido - Se ela tiver alguma amiga me avisa, vou procurar o Niall. - saiu
 Ficamos um tempo em silêncio, até o trazerem a bebida dela.
Eu: Olá! - sorri
Ela: Oi! - sorriu
Eu: Me chamo Louis e você?
Ela: Não sei se muito seguro falar meu nome pra você.
Eu: Qual é não vou fazer nem um mal pra você, vestidinho preto - sorri e ela riu
Ela: Vestidinho preto?
Eu: É. Qual é o seu nome? - ela pensou e sorriu.
Ela: Me chamo Vestidinho Preto. - riu
Eu: Não, é sério, qual é o seu nome?
 Ela demorou um pouco para responder, acho que ficou pensando se eu era confiável.
Ela: (S/n)
Eu: (S/n)? Nome bonito.
Ela: Obrigada!
Eu: Igual a dona - sorri e ela riu.
Ela: Sério? - fiz uma cara de confuso - Essa é sua melhor cantada?
Eu: Na verdade minha melhor cantada é: "Você é mais bonita pessoalmente do que nos meus sonhos" - pisquei e ela riu.
Eu: Mas então (S/n)... Qual é sua música favorita? - nossa ótimo assunto Louis
Ela: Minha música favorita? - disse rindo
Eu: É só para puxa assunto. - dei de ombros
Ela: Huum - pensou - Eu não sei. Tenho várias músicas favoritas - diz sorrindo. Eu estava completamente encantado por aquela garota eu não estava aguentando.
Eu: Diga uma. - falo sorrindo
Ela: Acho que "Look After You - The Fray". - quero me casar com essa menina.
Eu: Nossa eu amo essa música! Então você veio por conta própria ou veio com alguém? - olhei em volta da boate procurando o Harry.
Ela: Sim, vim por conta própria.
Eu: Hm. Quer dançar?
Ela: Eu não sei dançar. - eu a olhei incrédulo - Brincadeira. - ela riu
Eu: Vamos? - estiquei o braço para ela e a mesma pegou
Ela: Vamos. - sorriu
 Fomos até a pista de dança e ela começou a dançar toda sensual fazendo todos os homens olhar. Admito que fiquei com ciúmes, tipo MUITO ciúmes que sai de lá, ela vai ficar bem sozinha com um monte de homens babando por ela nem vai sentir minha falta. Fui ao bar e pedi uma bebida.
-Hey! - me virei e vi ela vindo até mim.
Ela: Por que você saiu?
Eu: Tava dava dançando tão bem que me senti excluído - menti, porque na verdade estava com ciúmes, mas era verdade que ela estava dançando bem e eu estava me sentindo excluído.
Ela: Que isso você também estava dançando bem. - sussurrou no meu ouvido. Essa garota quer me deixar louco.
 Ela me olhou e depois riu, AI MEU DEUS! Ela percebeu! Eu abaixei a cabeça meio envergonhado.
Ela: Nossa eu danço bem mesmo - disse rindo
Eu: Não tem graça!
Ela: O.k - disse recuperando o fôlego.
Eu: Mas então - me levantei e fiquei na frente dela - quer dança para mim? - sorri malicioso
Ela: Ér... Eu preciso ir para casa. - mudou de assunto
Eu: Está meio tarde eu te levo. - sorri
Ela: O.k.
 Fomos até o meu carro e a levei de acordo com o endereço que ela me deu. Quando chegamos ela me convidou para entrar e eu aceitei.
Ela: Bom... Você quer alguma coisa?
Eu: Sim. Você. - Comecei a beijar. Até que fim!
 Tentamos subir para o quarto dela, como eu disse TENTAMOS. Batemos em um monte lugar até chegar no quarto dela. Ai o resto vocês já sabem.


Na manhã seguinte.

 Acordei cansado, acho que aquela noite foi a melhor da minha vida. Olhei para o lado e (S/n) não estava. Fui ao banheiro e depois desci, nada. Fui até a cozinha e tinha um bilhete dela.

"Bom dia, sai para compra um café e já volto"
                                                                     - Vestidinho Preto


 Sorri e logo ouvi o barulho da porta se abrindo e vi a (S/n) entrando.
Ela: Bom dia! Sabia que ta nevando lá fora? - diz chacoalhando o casaco fazendo neve cair e depois sorriu - dormiu bem?
Eu: Super bem - sorri e fui até ela - E você?
Ela: Também. - me selou - o que vamos fazer até a neve para? - lancei um olhar malicioso

 E hoje estamos juntos a oito meses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário